Notícias do Vale do Paranhana.

A cidade de Parobé já está entrando no clima natalino. Por onde se olha já se pode ver enfeites decorando a cidade e a deixando ainda mais bonita e encantadora.

Os artigos de Natal estão sendo restaurados e confeccionados por professores do município, coordenados pela professora Odete Mioki Shimoda, dando uma cara nova para vários locais de Parobé.

Além da área central da cidade, como a Praça 1º de Maio, vários outros pontos da cidade ainda irão receber a decoração natalina como o Distrito de Santa Cristina do Pinhal, Morro da Pedra e a ponte que liga Parobé a Taquara.

Segundo o coordenador do Departamento de Cultura, Maiquel Silveira, a Prefeitura está elaborando uma programação bem especial para essa data que para muitos é um recomeço de novas oportunidades.

— Depois de um ano bem complicado em virtude a pandemia de coronavírus, ainda tivemos muitas empresas que se uniram e embarcaram no clima de natal e deram um olhar diferente para a cidade, fazendo suas doações. Guirlandas, pinheirinhos, a vila do Papai Noel e pacotes de presentes podem vistos e visitados por toda a comunidade parobeense — explica Silveira.