Notícias do Vale do Paranhana.

Começou no dia 1º de novembro, a promoção Não ande a Pé, Compre em Parobé. Em sua 6ª edição, a campanha de vendas da CDL em parceria com a Prefeitura irá sortear 12 prêmios, entre eles, dois automóveis Fiat Mobi 0 Km.

— Serão sorteados dois carros 0 km e não é qualquer município que faz isso. A sociedade e o setor púbico têm passado por muitas dificuldades e aqui temos um exemplo de que é preciso olhar para frente, com entusiasmo para vencer os obstáculos — afirmou o prefeito Irton Feller.

Neste ano, além dos dois automóveis Fiat Mobi 0 km, a promoção deverá contribuir para tornar o dia a dia dos participantes ainda mais prático. Por isso, farão parte do sorteio diversos pacotes de serviços e conveniências. Entre eles estão: um ano de academia grátis, um banho de loja e um dia de beleza, uma reforma na casa, uma revisão no carro, um ano de compras em farmácia, três vales-compra de mil reais cada e um ano de supermercado.

Por sua vez, os vendedores que tiverem seus nomes preenchidos nos cupons vencedores dos dois carros também serão contemplados com R$ 500 cada.

PARA PARTICIPAR

Para concorrer na campanha Não Ande a Pé, compre em Parobé é muito simples. A cada R$ 50 em compras realizadas nos estabelecimentos participantes, o cliente tem direito a um cupom. Neste ano, o pagamento do IPTU também garante participação na promoção, que segue até o dia 9 de janeiro de 2019, na qual ocorre o sorteio, marcado para as 19h, na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio.