Notícias do Vale do Paranhana.

Os efeitos da crise econômica e as mudanças propostas em torno de assuntos como Terceirização e Reforma Trabalhista têm promovido ampla discussão em sociedade.

Pensando em qualificar o debate desses assuntos em nível regional e esclarecer as principais dúvidas da comunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas tem proporcionado diversos encontros com profissionais ligados às áreas em questão. Assim, por meio do evento “Trocando Ideias” é possível agregar conhecimento de maneira gratuita e descontraída.

O financiário Eduardo Glaeser, o advogado Josimel José Candido e a psicóloga Ângela Candido da Silva foram os responsáveis pelos bate-papos do evento. Segurança financeira foi o tema do evento, realizado na terça-feira (17), na sede de Três Coroas.

Já na quinta-feira (19), a sede da entidade em Igrejinha recebeu o debate sobre gestão eficiente de pessoas e formas de minimizar danos trabalhistas.

O Trocando Ideias é um evento promovido regularmente pela CDL de Igrejinha e Três Coroas e a entidade está sempre aberta a sugestões de temas para nortear os próximos encontros. A entidade é afiliada da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).