Notícias do Vale do Paranhana.

Os eleitores de Parobé que ainda não atualizaram seu título, podem fazer o recadastramento biométrico na Câmara de Vereadores. Até o dia 11 de dezembro, data limite para quem vota no município, o Cartório Eleitoral estará atendendo no prédio do Legislativo.

Moradores como o empresário, Deivid Rogério Carvalho de Oliveira, 27 anos, já realizaram o recadastramento no posto itinerante.

— Fica bem mais fácil do que se deslocar até Taquara, acho importante já atualizar os documentos e não deixar para a última hora — comenta.

Neste atendimento itinerante será feito apenas o recadastramento, sem a realização de outros serviços como transferência de título, entre outros. Os horários de atendimento são de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30 e nas sextas-feiras, das 7h às 13h.

Para diminuir a espera e evitar filas, os eleitores podem entrar neste site e realizar seu agendamento prévio. Os documentos necessários para o recadastramento são documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.