Notícias do Vale do Paranhana.

Um veículo Chevrolet Celta, com placas de Santo Antônio da Patrulha, foi arremessado para fora da pista na manhã desta sexta-feira (11) na RS-239.

O acidente de trânsito, que resultou em danos materiais em um dos veículos, foi no quilômetro 17, em Rolante, no sentido Taquara-Rolante. Conforme a Brigada Militar de Rolante, ninguém se feriu, porém a caroneira do Celta e uma criança de dois anos, que estava no mesmo veículo, foram encaminhadas ao hospital da cidade para uma avaliação, já que não aparentavam lesões.

A BM informa que o acidente ocorreu às 9h10, envolvendo o Celta e uma caçamba. O Celta teria tentado uma ultrapassagem, mas acabou desistindo no meio do caminho. Nessa desistência, o veículo se perdeu, bateu na lateral da caçamba, o condutor do Celta freou e acabou sendo arremessado para fora da pista.

No Celta, estavam o condutor, um industriário de 36 anos, uma mulher e uma criança de 2 anos, filha da mulher. O condutor não se feriu. Todos estavam com cintos de segurança no momento do acidente.

O condutor do Celta, morador de Santo Antônio da Patrulha, conta que ele, sua amiga e a criança retornavam de uma consulta médica em Igrejinha, quando ocorreu o acidente.