Notícias do Vale do Paranhana.

Canela é uma cidade repleta de características naturais e surpreende com os seus vales e montanhas. Foi em um destes locais que um grupo de empresários locou por 50 anos para construir um atrativo turístico inédito no Brasil. Trata-se do Skyglass Ferradura, empreendimento dos sócios Moacir Bogo, Luiz Bogo, Fabrício Bogo, Carlinhos Bogo e Sílvio Prim, junto ao Vale da Ferradura.

Os empresários estiveram no local na tarde desta segunda-feira (25) acompanhados do prefeito Constantino Orsolin, o vice-prefeito Gilberto Cezar e os secretários de Turismo, Ângelo Sanches e de Meio Ambiente, Jackson Müller, além de demais secretários e servidores que atuaram na análise do projeto junto à prefeitura.

Na ocasião, Moacir Bogo falou sobre a atração que terá uma passarela de vidro suspensa, feita em aço e vidro. Por ela, os pedestres andarão 35 metros por cima do vale em meio a um visual de tirar o fôlego.

O investimento também contará com um sistema suspenso com oito cadeiras, onde os visitantes terão uma sensação única passeando sobre o vale. O Skyglass Ferradura, que será administrado por Fabrício de Medeiros, deve ser inaugurado em setembro de 2020.

O prefeito Constantino Orsolin destacou que Canela, com sua característica rica em meio ambiente, tem atraído investimentos que geram emprego e renda. O chefe do Executivo canelense também falou sobre os investimentos da pavimentação asfáltica e rede de iluminação pública na estrada Caracol/Ferradura.

Prefeito Constantino Orsolin e Moacir Bogo falam sobre o empreendimento
(Foto: Rita Souza)