Notícias do Vale do Paranhana.

O complexo comercial e turístico Estação Campos de Canella vai receber mais um nome de peso em Canela. A Super Marcas, maior rede de lojas de artigos licenciados de carros e motos no Brasil, chega ao empreendimento na primeira quinzena de dezembro trazendo um mix de produtos para os apaixonados por automobilismo e motovelocidade.

São tênis, bonés, camisetas, óculos, miniaturas, mochilas e jaquetas oficiais de marcas como BMW, Camaro, Corvette, Ferrari, Harley-Davidson, Lamborghini, Mercedes-Benz e RedBull Racing.

Desde 2012 no mercado, a Super Marcas faz parte do mesmo grupo sócio-econômico da Super Carros, localizada em Gramado e em Penha (SC), no Parque do Beto Carrero World.

— A nova franquia de Canela vem reforçar a estratégia de expansão da Super Marcas por meio do franchising. Até o final do ano serão nove unidades em todo o Brasil, consolidando a empresa como referência no segmento de moda lifestyle motorsport — explica Dalila Manfroi, sócia-diretora da empresa.

Além do endereço na Serra Gaúcha, a marca tem unidades em Balneário Camboriú (SC), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Gramado(RS), Santa Maria (RS), Sapiranga (RS) e Vila Velha (ES). Em 2020, a rede também deve abrir lojas em Curitiba (PR) e Guarujá (SP).