Notícias do Vale do Paranhana.

Inicia nesta terça-feira (11), no Ginásio do Trabalhador, a disputa do título do Citadino de Futsal 2019. A previsão é que o campeonato transcorra até 6 de agosto, data que estão marcados os jogos finais.

O primeiro jogo inicia, logo após a abertura oficial, prevista para às 19h30, com a partida entre Chicago e Atacado Léia. Os demais jogos acontecem às terças e quintas-feiras, iniciando sempre às 19h30.

Serão disputadas 49 partidas até as quartas-de-final, nas categorias Livre, Veterano e Feminino. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, organizado e coordenado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Taquara.

AS EQUIPES

Ao todo, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 recebe 12 equipes na categoria Livre, cinco equipes na categoria Veterano e sete equipes na categoria Feminino.

Pela categoria Livre participam: Chicago, Barbearia do Bolinha, Atacado Léia, Mecânica Pedroso/Bilhar Grenal, Atlético Juniors, Base/Barbearia do Bolinha, Amigos da Vila, Laranja Futsal, Embriagados F.C, ACF Sacolas Bottega, Mercado Petrópolis e Fênix.

Pela categoria Veterano participam as equipes: Amigos da Bola, Bilhar Grenal, Santos Veterano, Ideal Lanches e Fênix.

Já pela categoria Feminino disputam o certame os times: Ousadas, Base, Lazer, Amigas da Vila, Lions, Predadoras e UTFF.