Notícias do Vale do Paranhana.

Diante do cenário atual e das recomendações de órgãos públicos, a Calçados Bibi conceder férias coletivas de 23 de março a 12 de abril, aos colaboradores que atuam na fábrica da marca e na sede administrativa, ambas localizadas em Parobé, e na outra fábrica que fica em Cruz das Almas, na Bahia.

De acordo com a direção, o foco agora é cuidar da saúde. Haverá o mínimo de pessoas possíveis trabalhando neste período, sendo que grande parte estará em home-office. Nestes 20 dias, a Bibi irá monitorar o desenvolvimento deste cenário para tomar outras medidas.

Enquanto isso, todas as lojas da rede estão fechadas, visando a saúde e o bem-estar dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores. As atividades serão efetuadas com foco no e-commerce, que funcionará normalmente com entrega para todo o País.

Além disso, a marca desenvolveu uma ação em que um determinado valor de venda de cada compra on-line será enviado para a equipe de uma das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor. Essa é uma das medidas adotadas para minimizar os impactos. Hoje são mais de 120 unidades nas principais cidades do Brasil, sendo que a grande maioria está localizada em shopping centers.