Notícias do Vale do Paranhana.

No último sábado (11), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante recebeu em sua sede um reforço para a frota.

O veículo, uma Ford Ranger (foto), 0 km, com tração 4×4, é cabinada e equipada com guincho elétrico, sistema áudiovisual, tanque de 600 litros para transporte de água potável e motobomba. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes (PRB).

A picape será utilizada para os serviços da Defesa Civil, abastecimento de água, buscas e salvamentos, serviços administrativos, transporte de equipamentos e efetivo para atendimentos da comunidade, bem como rebocar equipamentos de bombeamento e fornecimento de energia em emergências.

O comandante Leandro Luiz Gottschalk agradeceu pelo empenho dos envolvidos na conquista de mais uma importante ferramenta de trabalho.

— O veículo irá proporcionar mais agilidade nos atendimentos à comunidade de Rolante — projeta.

PRESENÇAS

No ato de entrega do novo veículo estiveram presentes, além do deputado federal Carlos Gomes (PRB), o deputado estadual Sergio Peres (PRB), o prefeito Régis Luiz Zimmer, Flavir Kayser (presidente do PRB municipal), Leandro Rossi (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Anderson Reichert (Acisa), o vereador Ricardo de Jesus Raimundo (Ricardinho), o capelão Pastor Jorge, integrantes do diretório local do PRB, representantes da comunidade e Bombeiros Voluntários.