Notícias do Vale do Paranhana.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha está recolhendo donativos para os moradores da casa (foto) que foi destruída por um incêndio no último sábado (17).

Conforme os bombeiros, são necessárias roupas, colchões, móveis e material de construção, entre outras itens. As doações podem ser entregues no quartel dos bombeiros, na Rua Marechal Arthur da Costa e Silva, 243. O contato com o quartel pode ser feito através do telefone (51) 3545-8505.

O incêndio destruiu completamente residência de madeira. Os bombeiros voluntários do município foram acionados para atender a incêndio na Rua Argentina, bairro Moinho, por volta das 16h30. Com o apoio do Corpo de Bombeiros de Três Coroas e também de Taquara, foram necessários aproximadamente 12 mil litros de água para o combate às chamas, realizar o rescaldo e também resfriar as casas vizinhas, evitando que também fossem atingidas pelas chamas.

Os moradores, um casal de idosos, haviam saído de casa e não houve feridos. Os bombeiros ainda apuram qual pode ter sido a causa do início das chamas.

*Com informações do jornal NH