Notícias do Vale do Paranhana.

A Azaleia e seu head de estilo (cargo criado especialmente para ele), Alexandre Herchcovitch, prepararam uma coleção especial para a primavera-verão 2019-2020 das Lojas Pompéia. São oito produtos exclusivos que chegam ao e-commerce e às unidades físicas da rede de fast fashion no fim deste mês. O lançamento será durante a 10ª edição do Pompéia Fashion Weekend, de 29 a 31 de agosto.

No dia 29, o evento trará um desfile para convidados com styling assinado por Herchcovitch. O estilista fará um bate-papo no dia 30, às 15h, na Pompéia do Centro Histórico de Porto Alegre, em programação aberta ao público.

— É uma parceria que tem tudo a ver com nosso compromisso de democratizar a moda. Esse é um valor da Azaleia que também está no DNA da Pompéia — comenta Herchcovitch.

A coleção especial para a rede gaúcha segue o estilo que Herchcovitch imprimiu em sua coleção primavera-verão para a Azaleia, de moda urbana e inspiração esportiva.

As estampas camufladas e as correntes, que já são uma das marcas do estilista, estão em modelos extremamente confortáveis, graças ao EVA, material ultra tecnológico que garante o conforto dos produtos Azaleia.

— Nós pensamos em modelos que são tendência nas grandes cidades do mundo, sem abrir mão da leveza, que é uma das nossas características — afirma Herchcovitch.

Enquanto a camuflagem surge como alternativa às peças lisas, deixando as peças femininas e imponentes, as correntes trazem versatilidade aos modelos.

— As correntes grossas atendem à demanda pelo look clássico e tradicional, compondo itens básicos e até os mais arrojados. Elas vieram para ficar — destaca.

A pocket collection ainda traz o logotipo de Herchcovitch para a Azaleia, uma releitura da marca com traços dos anos 80 e 90.

PARTE DA COLEÇÃO