Notícias do Vale do Paranhana.

Atletas de Taquara se destacaram na 15ª edição do Sesc Triathlon – Etapa Tramandaí, que aconteceu neste domingo (24) no Litoral Norte. O trio Graciele/Bernardo/Fernando conquistou o primeiro lugar no revezamento masculino do triathlon.

Os primeiros a cruzarem a linha de chegada do Sesc Triathlon 2019 foram dois gaúchos, um catarinense e uma paranaense, no duathlon e no triathlon, respectivamente. O duathlon consagrou Adriano Castro de Menezes e Samantha Souza, ambos de Porto Alegre.

Já o triathlon teve como campeões o catarinense Luiz Francisco de Paiva Ferreira e a paranaense Desiree dos Santos. Além deles, mais de 200 atletas dedicaram o final de semana para a celebração do esporte, em categorias tanto com representantes do Comércio e Serviços, Amador, Revezamento, quanto da Elite da modalidade no País.

Valendo para o Ranking do Campeonato Estadual de Triathlon, a prova de triathlon teve percurso de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. No duathlon, o percurso teve uma corrida com 5km, 20km de ciclismo e outra corrida de 1,666km.

O Sesc Triathlon foi uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o apoio da Prefeitura de Tramandaí. Mais informações no Sesc Tramandaí, pelo telefone (51) 3684-3736, aqui ou pela página do Facebook.

Os resultados completos estão disponíveis neste site.

IMAGENS