Notícias do Vale do Paranhana.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Parobé foram retomadas na última terça-feira, dia 04. Antes de iniciar oficialmente o expediente, os vereadores realizaram a sessão de instalação do ano legislativo, que contou com a apresentação do músico, Reginaldo Oliveira.

Professor de mais de 20 jovens e crianças do município, Oliveira está à frente do projeto cultural Sol Menor. Durante a solenidade o músico apresentou canções de artistas expoentes da música brasileira.

Depois da apresentação, o presidente da Casa Legislativa, Antônio Carlos dos Santos, deu início aos trabalhos parlamentares. “Eu prezo muito pela harmonia e respeito entre nós vereadores, sempre pensando em votar projetos que beneficiem a comunidade”, destacou. Sem projetos de Lei em pauta, os parlamentares apreciaram pedidos de informação e de providência.

Transmissão – Conforme a resolução 001/2020 assinada pelos integrantes da mesa diretora, até o dia 08 de março a fala dos vereadores na Tribuna Municipal não será transmitida em veículos de mídia impressa, rádio, tv ou redes sociais.

O texto também define que a votação e discussão dos projetos de lei, assim como dos pedidos dos vereadores continuam com a transmissão, por se tratar das atividades legislativas em sua essência. A determinação também limita a propaganda eleitoral e a conduta dos servidores da Casa durante o período eleitoral.

Créditos: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação

TCA é eleito o provedor de internet mais rápido do RS e o 3º do Brasil