Notícias do Vale do Paranhana.

Nesta terça-feira (30), a Gramadotur, uma autarquia do município, apresentou as novidades que irão esperar pelos turistas na 34ª edição do Natal Luz. O público poderá conferir mais de 500 apresentações.

Com o tema “Aqui a Magia é Real”, o tradicional evento repaginou seus espetáculos e apresenta, em 2019, três novas atrações: Illumination, no Lago Joaquina Rita Bier, o desfile A Magia do Noel, na Expogramado, A Lenda do Bosque de Natal, também na Expogramado, e o Show de Acendimento, em frente ao Palácio dos Festivais.

— Nossa expectativa é muito boa. Renovamos todos os espetáculos, que há quatro anos eram os mesmos — disse Edson Néspolo, presidente da Gramadotur, responsável pelo Natal Luz.

Atraindo mais de 2,5 milhões de turistas todos os anos, o Natal Luz traz espetáculos para todos os públicos e bolsos. O evento começa, oficialmente, no dia 24 de outubro e se estende até 12 de janeiro de 2020.

— Estamos pensando o Natal Luz com muita tecnologia, inovação, mas a gente não vai perder o charme, o glamour e a religiosidade. Temos de nos lembrar que o Natal é o nascimento de Cristo, e nós queremos representar isso em todos os espetáculos — finalizou o presidente.

Os ingressos para as três atrações pagas começam a ser vendidos no dia 8 de agosto neste site.

*Com informações de GaúchaZH