Notícias do Vale do Paranhana.

Quem será a rainha? Quem serão as princesas? Desde o último domingo, onze jovens estão participando do Workshop der Kandidatinnen, o curso de preparação para o dia de escolha das Soberanas da Oktober de Igrejinha.

Aproveitando a ensolarada tarde, as candidatas foram clicadas por Juliano Arnold, voluntário da festa, em uma foto coletiva e também foram produzidas imagens individuais. Na sequência, elas e seus familiares foram recebidos no Centro de Eventos de Igrejinha para um momento de conversa e apresentação de algumas diretrizes do concurso.

Na terça-feira (18), as candidatas participaram da primeira oficina, que enfocou o tema “Mídias e Comunicação com a Imprensa”. Agora, seguem em uma maratona de atividades de preparação para o grande dia. A nova corte será conhecida no dia 26 de abril, durante o Kerb das Soberanas. Informações sobre a programação e valores serão divulgadas em breve.

Após estes primeiros encontros, a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), entidade organizadora da festa e do concurso, divulga os nomes das concorrentes ao título de rainha e princesas da 33ª edição da festa.

AS CANDIDATAS

1 – Adriana Andréia Flesch, 26 anos
2 – Arielly de Farias Zorn, 20 anos
3 – Bruna de Oliveira, 21 anos
4 – Carine Godinho da Silva, 22 anos
5 – Fabiane Schröer, 20 anos
6 – Gabriela Andressa Jacobus, 21 anos
7 – Jenifer Medina Spiecker, 26 anos
8 – Maiara Leticia Farias Schwertz, 20 anos
9 – Nadine Nantal, 23 anos
10 – Tainara Amanda Ayres, 23 anos
11 – Thais Chaiane Volz Wiebling, 20 anos