Notícias do Vale do Paranhana.

Alok fez história neste domingo (20) na Oktoberfest de Igrejinha. Depois de contagiar o público com sua energia e repertório de sucessos, o DJ brasileiro mais famoso no mundo levou o público às lágrimas ao anunciar no final do show a doação de seu cachê para a festa.

— Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer, eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração — anunciou o artista.

A referência de Alok é para o caráter comunitário da festa, que conta com o apoio voluntário de mais de três mil pessoas na organização do evento (o artista brincou que agora são 3.001). Ao final, os resultados financeiros são revertidos para instituições e entidades de Igrejinha e região em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

— Dia incrível, jamais vou esquecer esse dia na minha vida. São pessoas como ele que fazem a diferença no mundo — agradeceu emocionado Ezequiel Stein, presidente da 32ª Oktoberfest de Igrejinha.

IMAGENS