Notícias do Vale do Paranhana.

Duas pessoas morreram em acidente que envolveu um caminhão e outros três carros na ERS-115, em Igrejinha, na madrugada desta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros da Brigada Militar em Taquara foi notificado da ocorrência por volta das 4h30. As duas vítimas são Matheus Cielo e Kamila Kellermann, ambas de 23 anos e moradores de Taquara. Os outros dois feridos receberam atendimento no Hospital Bom Pastor em Igrejinha.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Taquara, um Volkswagem Jetta vinha em alta velocidade quando foi surpreendido por um caminhão que saía do acostamento para a pista. Os dois trafegavam em direção a Igrejinha quando o carro colidiu com a traseira do caminhão. Um Renegade que se deslocava no sentido contrário também atingiu o caminhão e rodopiou na pista. Um Renault Fluence e um Hyundai Tucson também acabaram se envolvendo no acidente ao atingir uma das rodas que se desprenderam do caminhão que estava na pista.

As duas vítimas fatais estavam no Jetta, com placas de Taquara.

No Renegade, de Igrejinha, duas pessoas ficaram feridas e foram identificadas como Denize de Lima Dias, 28 anos, e Gean Carlos Pinto da Silva, 34 anos — ambas não correm risco de vida. No caminhão e no Fluence, ninguém se feriu.

VÍDEO

Uma câmera de segurança registrou o momento do impacto.