Notícias do Vale do Paranhana.

Em ação conjunta realizada nesta terça (22) pela Delegacia de Polícia (DP) de Três Coroas e demais delegacias que integram a 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Gramado, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, foram realizados cumprimentos de dez mandados de busca e apreensão. A operação foi destinada ao combate ao tráfico de drogas em Três Coroas, que resultou na prisão em flagrante de A.A.S., 39 anos de idade.

De acordo com o responsável pelas investigações, o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, o suspeito, um pequeno empresário do ramo calçadista, vinha sendo investigado há mais de seis meses, apontado como um dos principais chefes do tráfico no município.

Na casa do preso foram encontradas porções de cocaína, fato que motivou a sua prisão em flagrante. No mesmo local foram apreendidos aparelhos celulares, R$ 7 mil reais em dinheiro, um carro de luxo e uma motocicleta (fotos abaixo).


O investigado foi levado à DP de Três Coroas para a lavratura de sua prisão em flagrante e posteriormente conduzido à Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

A operação contou com a participação de 32 policiais.