Aproveite o melhor da internet com a TCA. Assine agora: 51 3541.9100

Toda virada de calendário significa recomeço: novos desafios, novos hábitos e – por que não? – novos passatempos. Ou a retomada de antigos, claro.

Entretenimento é o que não vai faltar. Somente a Netflix já confirmou a volta de diversas séries populares. Confira algumas delas.

Orange is the New Black

A saga de Piper e suas companheiras de cela continua. O sucesso é tanto que já estão confirmadas pelo menos mais duas temporadas! A sexta remessa de episódios deve chegar entre junho e julho de 2018.

13 Reasons Why

Pouco se sabe sobre a sequência desse hit. Até agora, os produtores só adiantaram que Hannah Baker estará de volta, mas não será a narradora. Ao que tudo indica, mistérios do ano passado serão esclarecidos.

Narcos

A quarta temporada deve focar-se num novo cartel de drogas. As filmagens ocorreram na Cidade do México e contaram com os atores Michael Peña e Diego Luna. A estreia provavelmente será em setembro de 2018.

Desventuras em Série

A história dos irmãos Baudelaire ganhará continuações em 2018 e 2019. Assim, contemplará todos os livros que deram origem à produção televisiva. Humor dark para a família inteira.

Demolidor

Os fãs da Marvel estão ansiosos pelo retorno do super-herói. Dessa vez, a trama será baseada no segmento Born Again dos quadrinhos, publicado originalmente em 1986. Porém, a transição para a telinha promete novidades.

Jessica Jones

A vida da heroína também ganhou uma nova temporada. Segundo a atriz Krysten Ritter, que interpreta a personagem-título, o foco dos conflitos passará a ser não a cabeça, mas o coração de Jessica. Estreia prevista para março.

3%

O público, enfim, conhecerá o Maralto e saberá qual foi o destino dos jovens que enfrentaram o Processo. Essa série foi a primeira produção brasileira para a Netflix e gerou elogios da crítica internacional.

Grace and Frankie

As septuagenárias seguem encarando, com humor e inteligência, os desafios da maturidade. Empreendedorismo e relacionamentos na terceira idade dão o tom. A quarta temporada chega agora em janeiro.

The OA

Após um season finale cheio de pontas soltas, essa história de mistérios e misticismo deve ter novos capítulos em breve. As gravações de THE OA – Parte II começam também em janeiro. Ainda não há data prevista de lançamento.

Muitos mistérios ainda não desvendados na série The OA.

Para quem curte games, tudo indica que 2018 também será ótimo. Releituras, continuações e sagas inéditas devem satisfazer jogadores de todos os estilos. A maioria dos títulos não tem data definida de lançamento, mas está programada para este ano. Acompanhe.

Street Fighter 5 – Arcade Edition

O ano começa com um update nesse clássico jogo de luta. Novos personagens, design atualizado e desafios extras deixarão a disputa ainda melhor! Lançamento em 16 de janeiro.

God of War

A franquia deixa de lado os deuses gregos e ganha um reboot livremente baseado na mitologia nórdica. Na história, Kratos deverá ensinar seu filho a caçar e lutar. Disponível exclusivamente para PS4.

Anthem

Esse RPG de ação se passa num mundo aberto. Os jogadores podem combater monstros selvagens tanto na modalidade individual quanto na multiplayer, em equipes de até quatro pessoas. Disponível para PC, PS4 e Xbox One.

State of Decay 2

Hit em 2013, o jogo ganha uma sequência na qual a humanidade está à beira da extinção. É preciso criar estratégias para eliminar os zumbis e, se possível, reorganizar a comunidade. Game para PC e Xbox One.

Marvel’s Spider-Man

O Homem-Aranha vive uma nova aventura para PS4. A Insomniac Games, responsável pela produção, promete cenas cinematográficas e elementos inovadores de jogabilidade, como o uso de parkour em algumas tarefas.

Far Cry 5

A nova edição dessa franquia de shooter se passa em Montana, nos Estados Unidos. O objetivo é derrotar um culto apocalíptico chamado Eden’s Gate e, dessa forma, libertar os moradores da região. Para PS4, Xbox One e PC.

A Way Out

Dois prisioneiros precisam escapar do cárcere e fugir das autoridades. A ação acontece em tela dividida: cada jogador controla um personagem, e ambos devem cooperar para avançar juntos. Há possibilidade de partidas on-line. Disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Shadow of the Colossus

O remake do jogo de 2005 traz novas opções de controle. Já a história permanece a mesma: o protagonista, Wander, precisa encontrar os pontos fracos dos colossi e derrotar cada um desses inimigos. Exclusivo para PS4.

The Crew 2

A lista não estaria completa sem um bom jogo de corrida. Nesse universo aberto, pode-se controlar todo tipo de veículo: carros, motos, barcos e aviões. Os cenários também variam do campo à cidade. Para PC, Xbox One e PS4.

The Crew 2 promete muita velocidade e adrenalina.

Viu só? Com tantas opções de entretenimento, vai ser até difícil sair de casa. E a experiência fica ainda melhor quando dá para curtir seus jogos e programas favoritos sem queda de conexão. Invista numa banda larga de qualidade. Com os Planos de Fibra Ótica da TCA, você aproveita o melhor da internet.

Qual desses lançamentos é o mais esperado por você? Deixe um comentário!